Thursday 4 May 2017

Forex Zone Dominator


ForexPowerbandDominator (Dean Saunders) Review Este sistema não é apenas bom para iniciantes, mas também comerciantes experientes para adicionar à sua caixa de ferramentas de negociação. Dean reivindica uma taxa de ganhos de 80-85, tornando o A Trades, que são trocas poderosas. E olhando as 4 horas de gráficos diários por hora em vários pares de moedas, posso concordar com essa reivindicação, negociando em uma conta de dinheiro real, já que é uma pequena conta que eu não posso seguir o sistema exatamente, então o risco vs recompensa é menor do que Seria se eu estivesse seguindo para o tee. Eu estou negociando 5 pares até agora. Risk vs Reward é apx - 1: 1 com minha conta. Eu acho que, com base na minha análise, o Risk vs Reward deveria ser, apx - 1: 1,5 para 1: 2 fez duas operações A nos últimos dois dias, arriscava 2,5-3 por comércio lucrou 3.9 no primeiro comércio e 3,8 na segundo. 95pips no primeiro, e 91pips em segundo. Ambos nos gráficos de 4h. Acabei de fazer outro comércio A há 2 horas, no gráfico de 1 hora. Arriscou 1,5 parada de perda: 38 pips, tire lucro 35 pips Im em 13pip lucro até agora, eu rompo mesmo em 15 pips. Em um nível de resistência de suporte, o lucro de tirar seria de 40-100 se eu estivesse seguindo para um tee. but sendo extra seguro desde que eu já estava no dia. Bem, veja como esse comércio funciona. Eu sei que só fiz duas negociações rentáveis ​​até agora e não devo estar excitado até ver mais resultados. Mas apenas olhando para trás através dos gráficos, as configurações são de ouro. Olhe para trás até 10 anos a partir das 4 horas e diariamente, você ficará surpreso. No entanto, eu vou te contar uma coisa, espero que Dean retire o sistema em breve. Porque eu não sei quantas pessoas é preciso comercializar um sistema para afetar o desempenho dele. Se puder em tudo. Eu raramente escrevo críticas, mas estou me colocando em sapatos de alguém que estão lutando com lucrar com um sistema porque heshe não acredita nele e os resultados que produz. A falta de confiança em um sistema e suas habilidades para trocar é a morte neste jogo. Eu acho que acabei de encontrar meu sucesso forex. Apesar de ainda não estar disponível. Estou cada vez mais perto. Eu gostaria de agradecer primeiro Dean Saunders e formost, por causa da simplicidade e precisão de seus sistemas. Especialmente este. E por compartilhá-lo com o mundo. Espero que um dia eu também possamos compartilhar meu próprio conhecimento, e devolver os primeiros dias ainda, mas esse sistema mostra muita promessa. É muito simples, usa alguns indicadores padrão e algumas formações de vela. Os vídeos instrucionais são muito bons, ideais para iniciantes. No total, um pacote decente Em 2 semanas de troca de demonstração nos gráficos de 4 horas, minha conta está acima de 25, arriscando apenas 2 por comércio (negociando cerca de 12 moedas) 12 negociações, 10 vitórias, 872 pips. Nada mal por cerca de uma hora de trabalho todos os dias, vou atualizar minha revisão no final de 60 dias e talvez nesse ponto considere negociá-lo em uma conta ao vivo Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Testes de desempenho Forex Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob a lei norte-americana e internacional. Discussão: req - zone dominator não basta reclamar, EXPLIQUE MOSTRAR ALGUNS RESULTADOS mesmo em DEMO ACCOUNT que seja mais útil. Estou apenas a expressar a minha opinião, apenas pelo seu aspecto, será uma perda de tempo. É como utilizar o indicador dinâmico da gama de preços, muitos sinais falsos. Se quiser demo-lo, vá em frente, mas não vale a pena. Explodi Algumas reais contas ao vivo no passado e gastou inúmeras horas de teste de diferentes indicadores e sistema, aprendi ao longo dos anos se um sistema particular é bom ou ruim, pazZone Dominator Premium Descrição do Produto Heres o que você NÃO precisa ter sucesso: você NÃO precisa Para fazer muito esforço depois de ativá-lo. (Veja depoimentos) Você NÃO precisa gastar tempo pesquisando ou fazendo coisas que você não gosta, prefere gastar meu precioso tempo com minha família ou animais de estimação. NÃO precisa aguardar por oportunidades comerciais e resultados para chegar às vezes, ele mesmo começa instantaneamente À medida que você copia nossos negócios. Você não precisa estar em um escritório para fazer isso funcionar. Eu faço isso no meu pijama em casa ou em férias. Você NÃO precisa saber técnicas complexas de análise, qualquer fórmula matemática ou qualquer habilidade geek para isso, eles me deixam assim como Com clareza, então, agora escute atentamente porque é o núcleo do que estou revelando a ideia de que todos os sinais recebidos são automáticos e acompanhados de alertas muito diferentes da maioria dos métodos que compõem dinheiro ou sistemas de negociação que exigem que você faça seus negócios. É por isso que a maioria é DURA. Mesmo que você esteja apenas olhando para os sistemas comerciais, eu sinceramente não quero que se arrependa de ter perdido esse incrível poder. Use-o imediatamente. Além disso, nós projetamos este sistema especificamente para trabalhar em QUALQUER período de tempo e sessão, para ajudar alguém a fazer uma vida a tempo inteiro trabalhando em casa ou mesmo em férias 365 dias por ano. Estas são todas questões realistas que você DEVE fazer antes de visitar qualquer outro site comercial, além desta nova tecnologia que usamos muito fácil de usar. Configurar o Oscilador de Zona (5 minutos) Executar os sinais de negociação Assistir seus lucros comerciais crescer A máquina de fazer para você irá dar-lhe os nossos reais negócios de lucros reais em praticamente qualquer mercado. Gerar sinais de negociação ultra-otimizados: nosso software já está otimizado para ultra-eficiência em muitos mercados, Forex, commodities e Stocks. Calcule a Parada Stop perfeita para cada comércio para que você mantenha seu risco baixo. 100 Sinais Mecânicos que não requerem nenhuma interpretação ou confirmação manual. Todo o trabalho é feito para você. Salve-o imenso tempo de análise. Mais como quase eliminar porque você apenas o ativa. Dê-lhe um fornecimento sem fim de sinais que beneficiam usando D. S.P. tecnologia. Alerta automaticamente quando você tiver um sinal comercial, então você não precisa esperar o dia todo na frente da tela. Mostre-lhe sgnals que funciona nos mercados Trending and Ranging, não importa em que condição de mercado você está, você recebe um sinal preciso e robusto. Dê-lhe os recursos que você precisa para sobreviver e crescer contra saturação ou mudanças na marca. Suporte completo para instalar, usar e lucrar com o Zone Dominator Nossa equipe de suporte está sempre aqui para ajudar. Vou mostrar-lhe como explodir a minha conta bancária sob demanda (sim, este é o próximo nível de material), então nunca há tempos difíceis. Pronto para nunca funcionar novamente em toda a sua vida Depois de aplicar isso, eu nem preciso provar isso. a sério. O Zone Dominator mudará a sua vida e não estou exagerando. Isto é o que você obtém com o Pacote Zone Dominator: a versão completa do Zone Dominator Software otimizada para o melhor desempenho comercial. O Tag Trading E-book: todas as novas estratégias insanas para DOMINATION. Descubra como aproveitar ao máximo sua cópia do Zone Dominator, como instalar e apertar o máximo de lucros possível. Esses métodos e conceitos ainda não foram vazados e são FEIOS. O Guia de Gerenciamento de Dinheiro do Supertrader que garante gerenciar riscos de forma inteligente e não colocar sua conta comercial em perigo. Forex Risk Minimizer Ebook ebook poderoso que ensina você a manter uma forte mentalidade comercial que garanta sua sobrevivência e lucros no negócio Forex. Não há comentários ainda. Adicionar uma revisão

No comments:

Post a Comment