Friday 2 June 2017

Forex Killer V4 12


Em suma, Forex Killer é uma revolução completa. Acredite em mim, não digo isso de maneira leve e esse é certamente o primeiro produto Forex que eu já disse sobre isso. Certamente nunca adotei nenhum Software Forex Trading no passado, o motivo é que eu simplesmente não acredito nisso, e nunca tenho realmente até agora. Fazendo algumas mudanças de reposição decentes para ajudar com as contas, mas eu realmente queria os grandes dólares. Eu estava sentindo um pouco de desespero e meu amigo Dave me chamou para me contar sobre suas semanas anteriores de sucesso no Forex. Ele havia feito quase 3000 naquela semana. Ele me contou tudo sobre o Forex Killer Trading Software e como ele lhe deu todos os sinais e praticamente lhe disse o que fazer. Desde aquele dia em diante, tenho feito mais em uma semana que faria em um mês com minhas técnicas anteriores. Isso ocorreu há cerca de 1 mês e, durante as últimas 4 semanas, eu sempre fiz mais de 2500 por semana usando o sistema Forex Killer. A coisa é a REAL DEAL. Tanto quanto odeio admitir isso, o produto é quase um pouco de um sistema Forex For Dummies. O software entrega o que diz, porque diz-lhe quase exatamente o que fazer e quando fazê-lo. O sistema não é 100 perfeito. Embora seja muito fácil de usar, pode demorar um pouco de tempo no início para se familiarizar. A coisa usual, como conhecer o software e outros. Além disso, não é um robô de negociação totalmente automatizado, você terá que fazer algum trabalho sozinho. A parte boa sobre Forex Killer, porém, é que ele diz exatamente quando fazê-lo. A melhor parte de tudo, é que eles oferecem um reembolso total se você não ganhar dinheiro. Portanto, realmente não há nenhum risco em comprar de qualquer maneira. De qualquer forma, isso é suficiente conversa sobre Forex Killer de mim. ) Desejo-lhe a melhor sorte no seu comércio de Forex, espero que você possa se tornar tão bem sucedido quanto eu. Atualização de novembro de 2008: Ouvi dizer que eles desenvolveram um plugin de automotivo legal que faz FOREXKILLER fazer negócios automaticamente. Boas notícias. Para ser sincero, estou cansado de colocar meus negócios manualmente com o ForexKiller todos os dias. Atualização de fevereiro de 2009: ótimas notícias para todos os fãs ForexKiller O Forex Killer MT4 Automater AutoFxK v.0.5c é finalmente lançado e é GRATUITO. (Vem como um bônus) Com este bom pedaço de software chamado AutoFxK desenvolvido por A. Alexander John, agora você pode automatizar sua negociação de Forex Killer na plataforma Metatrader4, com o objetivo do piloto automático. Não há mais dados de preço manual chato, o AutoFxK foi projetado para atuar como um mediador entre Forex Killer e sua plataforma de negociação MetaTrader. Ele carregará os feeds de preços dentro do ForexKiller e colocará negociações para você automaticamente

No comments:

Post a Comment